Como ver Stories do Instagram sem ninguém saber
Quando alguém posta um story no Instagram, o Instagram conta quem a viu e interagiu com ela. Mas às vezes você pode querer ver uma história sem que o usuário saiba. Talvez você esteja conduzindo uma pesquisa de mercado e queira dar uma olhada na estratégia de Instagram de uma marca concorrente e preferir manter […]

Quando alguém posta um story no Instagram, o Instagram conta quem a viu e interagiu com ela. Mas às vezes você pode querer ver uma história sem que o usuário saiba.

Talvez você esteja conduzindo uma pesquisa de mercado e queira dar uma olhada na estratégia de Instagram de uma marca concorrente e preferir manter essas informações discretas.

Talvez você precise checar o perfil daquela gata ou daquele menino que você gosta ou não gosta, levantar informações de maneira anônima é como usar acessar a internet a partir de uma VPN.

Quaisquer que sejam os seus motivos para fazer isso, aqui estão 2 maneiras de ver stories de alguém no Instagram sem que ninguém saiba.

Forma 1 de se manter anônimo

Clique no storie do Instagram e deslize de volta

Este método aproveita a interface que permite deslizar entre os stories de diferentes usuários.

Isto é o que você deve fazer:

Encontre o perfil que queira visualizar story anonimamente e clique no perfil ao lado dele.

Toque no story e, em seguida, deslize lenta e cuidadosamente na direção da história que deseja visualizar. Ele aparecerá como no lado adjacente de uma caixa 3D.

Tenha cuidado para não deslizar totalmente o dedo, porque se o fizer, o usuário verá que o viu.

A principal desvantagem desse método é que você só pode ver o primeiro story no feed desse perfil e não poderá assistir aos vídeos. 

Outro problema é que pode ser fácil deslizar acidentalmente até o fim, e então todo o esforço terá sido inútil.

Forma 2 de se manter anônimo vendo stories

Usar um site ou aplicativo de terceiros

Este método requer o uso de um site ou aplicativo diferente. A exibição de stories por meio desses aplicativos não é contabilizada nas estatísticas, portanto, o usuário não saberá que as viu. 

Por serem aplicativos de terceiros, use-os por sua própria conta e risco:

Exemplos de Sites e Aplicativos

Desktop: vá para storiesig.com e pesquise o usuário. Se o seu perfil for público, você poderá ver e baixar todos stories atuais desse usuário.

iPhone: baixe o aplicativo Story Reposter e faça login. Procure o usuário na barra de pesquisa e toque na pasta com seus stories do Instagram.

Android: baixe o aplicativo Story Saver e faça login. Pesquise a conta usando o ícone de pesquisa no canto superior direito. Você poderá ver stories em formato de feed.

Esse método requer um pouco mais de esforço, mas também é mais infalível e torna muito mais fácil baixar e salvar os stories que você está assistindo.

Crie outra conta no Instagram

Caso você não tenha se convencido com nenhuma das opções acima, ainda temos uma opção adicional para você. 

A velha escola, que tem sido seguida por muitas pessoas que não querem baixar aplicativos ou acessar sites: abra uma conta anônima no Instagram.

Nesse caso, você só terá que abrir uma conta adicional, obviamente desconectada de você, pois a ideia é acessar conteúdos e stories sem saber quem é você. 

Se você escolher esta opção, terá que criar um perfil que você acha que pode interessar a pessoa ou pessoas que deseja espionar.

E, embora a conta seja privada, se o usuário permitir que você o siga, você poderá ver todos stories e publicações sem ter que seguir nenhuma etapa adicional.

Fonte: InovaInsta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *